Notícia

Seminário do Sul recebe aprovação para implantar curso de Bacharel em Teologia EAD

Um dia para celebrar às vésperas de completar 113 anos de portas abertas. Na sexta-feira, 12 de março, foi publicado no Diário Oficial da União a aprovação do curso de Bacharel em Teologia na modalidade de Ensino a Distância (EAD) da Faculdade Batista do Rio de Janeiro | Seminário do Sul. Sem dúvidas, é uma virada de chave histórica para esta instituição pioneira no ensino para o ministério cristão.

 

A decisão foi tomada, ainda na parte da manhã, após reunião do representante institucional do Seminário do Sul e coordenador do Núcleo de Ensino a Distância, doutor João Boechat, com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro. João agradeceu a aprovação da novidade, apresentou as demais atividades da instituição e ainda conversou sobre o Curso de Mestrado que, em breve, também fará parte da grade de cursos oferecidos.

 

“É um momento de grande alegria pela autorização do EAD e também de expectativa para o lançamento do Mestrado. Ambos possibilitarão melhor capacitação dos vocacionados e mais atenção às necessidades dos que buscam trabalhar para o cumprimento do chamado divino”, afirma, com alegria, doutor João Boechat.

 

Para mais informações, entre em contato conosco através do WhatsApp: (21) 98720-5716 Ou acesse: www.seminariodosul. com.br

 

Seminário do Sul - Há 113 anos liderando o futuro e sendo relevante na história de vocacionados no Brasil e, agora, em qualquer lugar no mundo. Louvado seja Deus, o nosso Senhor! 

 

 

 


 
 

Fotos