Notícia

Associação das Igrejas Batistas em Mogi das Cruzes-SP elege nova diretoria

Nos dias 23 e 24 de outubro, as Igrejas Batistas de Mogi das Cruzes-SP e Adjacências se reuniram-se na plataforma virtual Zoom para a sua 4ª Assembleia Anual.

 

No primeiro dia, os pastores Fausto Aguiar de Vasconcelos, presidente da CBB; Wagner Kholer,1º vice-presidente da OPBB-SP; Nelson da Silva, representante da JMN; e os irmãos Antonio Domeni, presidente da ODBB-SP; e Dorival Luiz vice-presidente da UMMBESP, deram uma saudação em nome das suas respectivas instituições.

 

O presidente da Associação das Igrejas Batistas em Mogi das Cruzes e Adjacências (AIBAMCA), pastor Cleverson Pereira do Valle, pregou “Faça a vontade do Senhor” com base em Atos 21.14, e desafiou a todos a estarem no centro da vontade de Deus.

 

Foi reformado o Estatuto Social da Associação, em um clima de muita harmonia. No dia 24 (sábado), pela manhã, o pastor Geandre Soares Lopes, presidente da OPBB-SP-AIBAMCA, trouxe uma reflexão bíblica. Em seguida, aconteceu o momento de oração.

 

Ouvimos o relatório do presidente da AIBAMCA e também dos presidentes da UMM, irmão Gedão Alves, ODBB, irmão Fernando Reis e dos jovens, com o pastor Sergio Santos. Logo a seguir foi eleita a nova Diretoria da AIBAMCA 2020-2022, que ficou assim:

 

Presidente: pastor Cleverson Pereira do Valle - IB Vila Natal

1º vice-presidente: pastor Joel de Lima - IB Jardim Esperança

2º vice-presidente: pastor Humberto Augusto da Silva - IB Tabernáculo, em Suzano

1º Tesoureiro: Claudio Teixeira da Silva - IB Jardim Esperança

2º Tesoureiro: Claudio Mesa de Camargo - IB Brás Cubas

1º Secretário: Gedeão Alves - IB Brás Cubas

2º Secretário: Ildo Alves Dias - IB Tabernáculo, em Suzano

3º Secretário: pastor Fábio Eduardo Valadares Estevão - IB Vila Estação

 

Conselho Fiscal

 

Fernando Reis - IB Jardim Esperança

Pastor José Januário da Silva - IB César de Sousa

Mateus Tobias - IB César de Sousa

Na parte da tarde ouvimos os relatórios da Comissão de Local, Tempo e Orador, e a mensagem oficial com o pastor Adilson Ferreira Santos, diretor executivo do Conselho de Administração e Missões da Convenção Batista do Estado de São Paulo (CAM-CBESP).

 

Louvamos a Deus por tudo que foi apresentado e desejamos a nova liderança êxito e que muitas vidas sejam edificadas e salvas por Jesus Cristo.

 

Cleverson Pereira do Valle, pastor, colaborador de OJB


 
 

Fotos