Notícia

Batistas Unidos do Ceará apresentam escritório ao povo Batista

Anderson Thiago, Departamento de Missões e Comunicação da Convenção das Igrejas Batistas Unidas do Ceará

 

No dia 22 de julho de 2020, a Convenção das Igrejas Batistas Unidas do Ceará (CIBUC) proporcionou um momento bem especial para todos os que acompanham suas redes sociais. Estamos com a presença digital em ascendência e nos reinventando neste período de pandemia. Por isso fizemos uma live no YouTube e Instagram abrindo as portas para todos que quisessem conhecer o nosso escritório.

 

A CIBUC é uma Convenção que tem investido mais no campo cearense do que em imóveis próprios. Então, conta com a parceria de Igrejas que cedem seus espaços para a instalação do escritório. Atualmente, a Convenção está em uma casa cedida pela Igreja Batista Alvorada. Iniciamos a live do lado de fora da Igreja e caminhamos mostrando o trajeto da portaria até a sede da convenção.

 

Mostramos todos os setores do escritório, os funcionários e encerramos dentro da sala do secretário-executivo, pastor Antonio Roraima de Aguiar Braid, que apresentou um relatório sobre os projetos e templos já construídos em nossa Convenção, bem como os futuros trabalhos que serão desenvolvidos.

 

Além disso, ele mostrou um gráfico que demonstra a média de investimento no campo e no escritório, bem como a explicação de como é administrado a oferta da Campanha de Missões Estaduais.

 

A live foi encerrada com um período devocional, que é realizada toda quarta no escritório. Cantamos a música oficial da Campanha de Missões, oramos pelos pedidos dos que nos assistiam e pelo pedido do calendário da Campanha de Oração por Missões.

 

Tivemos uma boa participação nos chats e um ótimo feedback dos irmãos de nossas Igrejas. Que nos elogiaram pela aproximação das Igrejas e por apresentar um relatório detalhado do trabalho realizado.

 

Se você deseja ver o relatório de atividades da CIBUC, bem como acompanhar como foi a nossa live, acesse ao nosso canal do YouTube (CIBUC Batistas Unidos), ou o nosso Instagram (@batistasunidos).

 

 


 
 

Fotos