Notícia

Convenção Batista Cearense lança a campanha “Meu Ceará, minha seara!”

Departamento de Comunicação da Convenção Batista Cearense

Urge que a palavra do Senhor seja propagada e levada a todo o Ceará! E nesse pensamento, direcionados pelo nosso Deus, a Convenção Batista Cearense (CBC), na Campanha de Missões Estaduais de 2020 vem com o tema: “Meu Ceará, minha seara!”, salientando a responsabilidade de todo cristão Batista para com o nosso estado, o nosso Ceará, um campo fértil que precisa ser alcançado em sua totalidade.

O Lançamento da campanha aconteceu no dia 27 de junho, através de uma Celebração ao vivo com muito louvor com o Ministério Venício Ramos e Banda, testemunho e palavra do missionário Roberval Silva, sobre a importância do Ide e o papel do cristão nos dias atuais, reiterando que não só devemos falar do Amor de Deus, mas viver esse amor através de atitudes para com o nosso próximo. O ministério de surdos da CBC também esteve atuante durante o culto de lançamento da Campanha, mostrando a importância de se alcançar os surdos do nosso estado.

Louvamos a Deus pelo alcance que o Lançamento da Campanha teve através das nossas mídias sociais e somos gratos por cada um que, de uma forma ou de outra, colaborou para que pudéssemos realizar uma linda celebração em prol de missões estaduais.

Para a glória de Deus, o povo Batista cearense abraçou esse tema e têm se mobilizado em suas Igrejas para que a Palavra de Deus possa alcançar locais ainda sem trabalho Batista. Temos visto o agir de Deus através do Seu povo e do “dream time” que são os promotores de missões de nossas Igrejas.

Que não só o Ceará, mas que todos nós possamos despertar todos os dias e cada dia mais para a urgência de levarmos a palavra de Deus àqueles que tanto precisam.

Nosso Ceará, nossa seara!

Que o Senhor nos abençoe e que esta seja a maior campanha da história em nosso estado.

Para a Glória de Deus!


 


 
 

Fotos