Notícia

Liderança de Missões da Convenção Batista de Pernambuco visita campos de atuação

Convenção Batista de Pernambuco

 

No dia 11 de julho, o pastor Samuel Câmara, coordenador interino da Área de Missões Estaduais (AME), visitou três Igrejas situadas na Mata Norte do nosso estado: Igreja Batista em Cumaru, Igreja Batista em Várzea do Passira e a Igreja Batista em Tamanduá do Passira. A visita proporcionou um tempo de oração e compartilhamento dos desafios e bençãos vivenciados no campo.

 

Quem está atuando na linha de frente missionária enfrenta situações adversas e alegres surpresas também, muitas vezes receber irmãos cooperadores para ouvir essas histórias e dedicar tempo de oração junto com os obreiros é remédio e refrigério.

 

Após esse período de necessário afastamento social, por causa da pandemia, mobilize alguns irmãos de sua Igreja para abençoar a vida de missionários através de uma visita e tempo de qualidade investido na vida desses guerreiros! Até lá e depois disso, também ore pelo pastor Vanderlei Gomes e pela Igreja Batista em Tamanduá do Passira; temos ali um ponto de pregação em funcionamento e uma Congregação já próximo a Gravatá. Ore também pelo pastor Edson Lemos, missionário da AME atuando na Igreja Batista em Várzea do Passira; a Igreja já tem duas Congregações em funcionamento.

 

Uma boa notícia para todo o povo Batista é que na última reunião do Conselho da Convenção Batista de Pernambuco (CBPE), neste mês de julho, foi aprovado um novo convênio. O pastor Erivelton já está atuando junto com a Igreja Batista em Cumaru, composta por cinco membros, contando agora com o apoio dos Batistas pernambucanos, através da AME, com o objetivo de revitalizar o trabalho naquela localidade. Outros dois convênios foram aprovados também, um com a Igreja Batista de Dois Unidos, um convênio provisório para consolidação do trabalho e um terceiro convênio com a PIB de Bomba do Hemetério, para um trabalho de revitalização.

 

Ore por Missões Estaduais, ore pelos trabalhos Batistas já em funcionamento, ore pelos trabalhos que ainda precisam ser abertos. Contribua com Missões. Mobilize e engaje pessoas. Invista sua vida na Missão de Deus!

 


 
 

Fotos