Notícia

Convenção Batista Paranaense lança novo canal de comunicação

Estevão Júlio - Departamento de Comunicação da Convenção Batista Brasileira

 

Através de um vídeo publicado na página da Convenção Batista Paranaense (CBP) no Facebook, o pastor Izaias Querino, diretor-geral da Convenção, apresentou o projeto CBP + perto de você on-line.

 

O projeto dará orientação aos Batistas paranaenses em sete áreas: aconselhamento e mentoria; apoio e orientação; assessoria e consultoria; capacitação e treinamento; dúvidas e soluções; inovação e tecnologia; e ouvidoria.

 

Paulo Clemente, administrador da Convenção Batista Paranaense. “Nós olhamos para o cenário das Igrejas Batistas no estado do Paraná e pensando em oferecer atendimento, saindo um pouco da mentoria, resolvemos oferecer às Igrejas um canal de comunicação através de nossos especialistas (diretores e executivos de áreas). Uma pessoa faz a triagem e repassa as demandas. Nós queremos oferecer um serviço mais abrangente e um canal para resolução de dúvidas”, explicou.

 

Os irmãos e Igrejas da Convenção Batista Paranaense que quiserem utilizar a plataforma devem entrar em contato através do e-mail apoio.cbp@batistasparana.org.br ou pelo WhatsApp (41) 9253-8096.