Notícia

Acampamento reúne Batistas do Planalto Central em Luziânia-GO

No período de 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020, foi realizado o primeiro acampamento dos amantes de missões - AQF ACAMP, no Batistão, em Luziânia-GO. O encontro foi uma iniciativa da Convenção Batista do Planalto Central (CBPC), que teve como objetivo reunir os Batistas do Planalto Central para viverem momentos de comunhão, devoção e despertamento vocacional.


Na abertura, contamos com a presença do cantor Mateus Santiago, que abrilhantou a noite de sexta-feira (31). No sábado pela manhã esteve conosco o casal de missionários pastor Joel Martiniano e sua esposa Lúcia Martiniano. Na noite de sábado, o louvor foi com a banda JUMOB e a palavra com os pastores Francois Rauch e Paul Moore da Harvesters Ministries (EUA).


O jardim de oração do nosso Acampamento “O Batistão”, ficou ainda mais cheio de vida ao receber uma Cruz, durante a celebração de encerramento na manhã do domingo (03), onde após cearmos, cada participante teve a oportunidade de escrever com caneta permanente nos primeiros centímetros da cruz o nome da sua cidade para que ali ficasse marcado e sempre que alguém for até aquele jardim, também orar por todas as cidades ali representadas naquela Cruz. Esse momento, com certeza, marcou a história dos 60 anos do povo Batista do Planalto Central.

 

Convenção Batista do Planalto Central