Notícia

Igreja Batista no Jardim, em Cáceres - MT, realiza batismos no Rio Paraguai

No último dia 29 de setembro, às margens do Rio Paraguai, por volta das 9 horas da manhã, a Igreja Batista no Jardim, em Cáceres - MT, celebrou seu segundo batismo do ano. Foi um momento muito especial para a Igreja e para os seis irmãos que puderam, publicamente, anunciar que Jesus Cristo é o seu Único e Suficiente Salvador.

Os irmãos Everson, Nicole, Giuly, Davi, Paulina e Suelen tiveram a alegria de ver amigos, familiares e Igreja reunidos; puderam participar do café da manhã de comunhão e, logo em seguida, celebrarem um lindo culto com hinos, orações e reflexão da Palavra de Deus sobre o valor do batismo na vida do discípulo e da Igreja, com base em Mateus 2.19.

O Batismo marcou a conclusão do mês de Missões Nacionais. “É multiplicação de discípulos na prática, nossa verdadeira razão de viver com servos e Igreja do Senhor”, destacou a Junta de Missões Nacionais (JMN) em uma de suas redes sociais.

À noite, no templo da Igreja, os certificados foram entregues aos novos batizados através dos irmãos Ângelo, Marcílio e Anderson José, pastor da igreja. Os novos irmãos também receberam um exemplar da Bíblia Sagrada simbolizando as boas vindas como mais novos membros da Igreja Batista no Jardim.

Celebrar batismo é sempre algo especial e desta vez, ainda mais. Pude batizar meu primogênito Davi, de 12 anos. Algo que palavras não conseguem mensurar, tamanha alegria e realização diante do meu Deus, que chamou e me capacitou ao ministério. Momentos assim nos faz perceber que aquilo que temos vivido como Igreja está dentro daquilo que colocamos como alvo para 2019: “Crescer em Cristo”. Que possamos continuar firmes nesse alvo com as bênçãos de Deus. 

Por: Anderson José, pastor da Igreja Batista no Jardim, em Cáceres - MT

 

 

 


 
 

Fotos