Notícia

Assembleia da CBNR e Congresso Multiplique reúne Batistas de todo Rio Grande do Norte

Os Batistas Norte Riograndenses viveram dias de grande alegria, reflexão e comunhão, no período de 11 a 13 de Julho de 2019, quando realizaram a 81ª Assembleia da Convenção Batista Norte Riograndense (CBNR), o Congresso Multiplique e lançamento da Campanha Estadual de Missões. Nosso Congresso reuniu cerca de 500 pessoas nas instalações da Igreja Batista em Sumaré – Mossoró/RN. Tudo para Honra e Glória de Deus.

Na ocasião, estiveram conosco o pastor Márcio Tunala, da Igreja Batista do Bacacheri , em Curitiba-PR; pastor Diogo Carvalho, da Junta de Missões Nacionais (JMN); pastor Cirino Refosco, também da JMN e o pastor Edison Vicente do Nascimento, da Primeira Igreja Batista de Natal-RN). Com o tema central “Ensinando a mensagem do Reino de Deus” e os momentos de ministrações temáticas, levaram os Batistas Norte Riograndenses a refletirem sobre o Chamado, a importância do Discipulado e a Evangelização.

Vivenciamos um momento bastante oportuno para o avanço do Evangelho no Estado do Rio Grande do Norte. É tempo de multiplicar e as Igrejas do Estado estão abraçando a visão de Igreja Multiplicadora.

A noite missionária foi marcada por uma celebração onde estiveram presentes os missionários do campo contando testemunhos edificantes para todos que ali estavam. O coordenador de Missões, pastor Ramon, apresentou novos projetos como Academia Missionária e Missões 40 (para conhecer, acesse euproclamo.com).

“Nossa semana Batista foi um momento abençoadíssimo. Tivemos reuniões edificantes com todas as Organizações e o encerramento com o coro do centenário na grande celebração missionária, onde apresentamos novos sonhos para os Batistas do Rio Grande do Norte. Que Deus nos abençoe na realização de todos os sonhos e projetos para este ano” (Pastor Eude Cabral, diretor executivo da CBNR).

Por: Udicleine Medeiros, membro da Coordenadoria de Missões da Convenção Batista Norte Riograndense


 
 

Fotos