Notícia

Igreja Memorial Batista de Brasília apresenta seu novo pastor titular

A Igreja Memorial Batista de Brasília, que completa 59 anos de existência no dia 22 de julho de 2019, tem a alegria de informar que o pastor Davi Pereira, em 23 de março de 2019, tomou posse como pastor Titular da Igreja.

O pastor David Pereira é formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil (STBSB), tem licenciatura em Letras e também é bacharel em Direito, com especialização em Ciência da Religião pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Mestrado em Direito pela Universidade Presidente Antônio Carlos, de Juiz de Fora. Cursou Capelania Hospitalar no Seminário do Sul e Psicologia Pastoral no Centro de Evangelismo e Missões, de Viçosa - MG, além de ter sido membro e seminarista da Igreja Batista da Esperança, no Rio de Janeiro e funcionário da Escola Bíblica do Ar (EBAR). Atuou, também, na implantação da Primeira Batista em Queluz - SP e pastoreou a Primeira Igreja Batista em Carangola - MG e a Igreja Batista no Parque São Caetano, em Campos dos Goytacazes - RJ.

Além disso, o pastor David atuou como pastor auxiliar e de família na Primeira Igreja Batista em Juiz de Fora e fundador da Igreja Batista Sul, na mesma cidade, e atuou como professor na área jurídica, sendo também docente nos Seminários Teológicos Batista em Itaperuna - RJ, Batista Fluminense - Campos dos Goytacazes - RJ e Unido, em Juiz de Fora- MG.

Por: Max Bianchi Godoy, coordenador do Ministério de Comunicação da Igreja Memorial Batista de Brasília


 
 

Fotos