Notícia

Primeira Igreja Batista de Bauru - SP promove Conferência de mulheres

Nos dias 27 e 28 de outubro, o Ministério de Mulheres da Primeira Igreja Batista de Bauru - SP promoveu a Conferencia de Mulheres, com o tema “Resgatadas das trevas para o Reino”.

Com duas palestras no sábado e duas no domingo, com a querida irmã Helena Morais Teixeira, esposa do pastor Marcílio, as mulheres foram edificadas. A irmã Helena usou toda a sua experiência como conselheira para instruir as mulheres no sábado e no domingo a toda a Igreja presente.

Tanto no sábado como no domingo, as mulheres da Cristolândia Casa Rosa, de Indaiatuba - SP, participaram com testemunhos e com canções inspirativas. A irmã Geane, missionária e coordernadora da Unidade da Crsitolândia, participou de todas as atividades e também esteve falando para as mulheres da PIB Bauru.

A Igreja promoveu um almoço no domingo com as mulheres e toda a Igreja, a fim de proporcionar comunhão. As mulheres que foram convidadas e as que participaram foram impactadas com os testemunhos, canções e a Palavra ministrada. Ao Senhor seja a Glória!

Por: Jeferson Cristianini, pastor da Primeira Igreja Batista de Bauru - SP; colaborador de OJB


 
 

Fotos