Notícia

IB Nova Jerusalém em Engenheiro Pedreira - RJ festeja Jubileu de Antimônio

A Igreja Batista Nova Jerusalém, situada no bairro Jardim Delamare, em Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri - RJ completou seu Jubileu de Antimônio nos dias 25 e 26 de agosto. São 53 anos de organização que a Igreja comemorou, louvando e adorando ao Senhor. Visitantes e irmãos em Cristo de outras igrejas celebraram a Deus conosco. Ao longo dos últimos 53 anos a IBNJ tem abençoado vidas através dos seus ministérios, e isso tem sido feito com a colaboração de muitos cristãos.

Com muito esforço, trabalho e dedicação, a IBNJ tem dedicado uma vida de compromisso, em resposta a Deus que tem dado crescimento e maturidade a Igreja. Atualmente, ela possui dois pastores que são bênçãos de Deus: Joel Gonçalves de Souza, pastor Presidente, e o pastor Nailton Miguel de Souza.

Foram dois dias de muitas bênçãos. No sábado, dia 25, estiveram presentes o Ministério de Jovens, o Ministério de Louvor e o Grupo de Coreografia da Igreja Batista Memorial em Engenheiro Pedreira. No domingo, 26 de agosto, a comemoração ficou marcada pelo culto cantado, na liderança da Ministra de Música Selma S.C. Souza, que através do seu dinamismo conduziu a adoração junto com o Ministério de Louvor, Grupo Submissão, Quinteto Feminino, União Masculina Missionária (UMM), Coro oficial Canto de Jerusalém e o Coro das Mulheres Cristãs em Missão (MCM).

Foram dias em que a IBNJ foi nutrida pela palavra de Deus por intermédio dos pastores Antônio Carlos Menezes de Lima e Joel Gonçalves de Souza.

A IBNJ está no processo de implantação do modelo celular (Igreja Multiplicadora) que será iniciado.

Celebrar 53 anos de Igreja é recordar as bênçãos que o Senhor nos tem agraciado, é ter o cuidado de continuar a luta que não acaba aqui, é viver uma vida diante de Deus, honrando, obedecendo e proclamando o Seu Reino aqui na Terra. Encerrando as festividades todos os presentes foram convidados a participar da comunhão cristã, quando foi servido refrigerantes, sucos, bolos e presentes, tudo feito com muito amor e carinho.

“Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil”(I Co 12.7).

Por: Marllon Guedes Lucinda, membro da Igreja Batista Nova Jerusalém em Engenheiro Pedreira - RJ