Notícia

PIEB Pindamonhangaba - SP promove Conferência Jovem Batista 2018 no Mês da Juventude

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba - SP (PIEB Pinda), através do Ministério de Juventude “Juntos Somos Mais Fortes (JUSMAF)”, realizou a Conferência Jovem Batista 2018, nos dias 18 e 19 de agosto, na própria sede da Instituição.

No Mês dos Jovens e Adolescentes Batistas, a referida Conferência abordou o tema “Transformais”, com a divisa no texto bíblico de Romanos 12.2: “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

Dentre os preletores, se fizeram presentes o irmão Darcy de Oliveira Gusmão, coaching e membro da Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba; o irmão Júnior Santos, bacharel em Teologia pela Fundação Universitária Vida Cristã (FUNVIC), diretor do Instituto Cristão de Formação Ministerial (ICFM) e membro da Primeira Igreja Batista em Moreira César; e o pastor Daniel Saad, membro da Igreja Batista Palavra Viva em Taubaté - SP e palestrante para jovens e adolescentes no Vale do Paraíba. Também ocorreram participações da Banda de Jovens da Assembleia de Deus, do Grupo de Louvor da Juventude e do Ministério de Teatro da PIEB Pinda.

O evento em si incluiu atividades como reflexões bíblicas, palestras, louvores, momentos de comunhão, programações especiais e ações voltadas à juventude. Além das celebrações de culto, também foi realizado um Jantar de Gala na noite do dia 18 de agosto. Toda a Conferência foi destinada a jovens solteiros e casados de 18 até 40 anos de idade, membros ou não da Igreja Batista.

O pastor Ésio Moreira, ministro titular e atual presidente administrativo da PIEB Pinda, agradece o apoio, incentivo e participação do público jovem no evento.

Por: Elias Rivelle, jornalista, membro da PIEB Pinda


 
 

Fotos