Notícia

Projeto Radical Cobapa alcança números expressivos em trabalho feito em Salinas - PA

Nos dias 25 a 27 de maio, o Radical COBAPA realizou um impacto de três dias em Salinas - PA. Agradecemos por todas as orações e apoio que recebemos; todo este trabalho é fruto dos investimentos que cada Igreja do nosso grande Pará faz para que aconteça o “Mais de Cristo” em nosso Estado. Deus nos chamou e também nos vocacionou para uma missão, a qual ele mesmo tem aberto portas para tal realização.

Ao todo, foram 128 casas recenseadas; 53 visitas marcadas; 439 folhetos distribuídos; 131 crianças evangelizadas; 48 evangelismos na rua; 43 B.R, 40 Kids Games, 127 aconselhamentos; e 28 decisões (conversão e reconciliação).

O missionário Daniel, coordenador de teatro, falou a respeito da experiência de participar do Radical Cobapa. “Todo Radical é um momento de aprendizado, aprendizado da soberania de Deus que nos faz confiar e ser dependente dele em todas as coisas, nos lembrando que é Ele quem está agindo por meio de nós, e que Ele está operando transformação na vida de cada pessoa. O Radical nos mostra também quanto as pessoas estão carentes, carentes de atenção, segurança, paz, alegria e amor. Na verdade, estão carentes de Cristo, dAquele que é dono de tudo e de todas as coisas.

Quando temos a oportunidade de anunciar o Evangelho, de orar por uma pessoa, de testemunhar da transformação que aconteceu nas nossas vidas, lembramos que Ele é a esperança. Isso foi o Radical Salinas, mas as palavras não conseguem resumir a felicidade de pregar o evangelho e de ver pessoas se rendendo aos pés do Salvador.

Continuamos firmes no nosso chamado, lembrando do que Isaías disse quando a ele foi feito o chamado “eis-me aqui, envia-me a mim”; mesmo em meio a uma geração corrompida pelo pecado e pelo seu próprio eu, sabemos que é Deus quem opera em nós.”

“O mesmo sol que derrete o gelo, endurece o barro” (Puritanos)

Por: Julia Falkenstens, missionária coordenadora do Projeto Radical Cobapa