Notícia

Primeira Igreja Batista de Bauru - SP promove torneio de futebol evangelístico

A Primeira Igreja Batista de Bauru - SP há mais de 10 anos usa a sua chácara para alcançar a vida dos meninos através do futebol. A Escolinha de Futebol é uma das estratégias evangelísticas para evangelizar os meninos que vem jogar futebol e assim aprendem sobre a Palavra de Deus.

A PIB tem mantido esse trabalho social/evangelístico com o desejo e motivação de ver vidas sendo salvas. O contexto dos garotos que frequentam a escolinha é de vulnerabilidade social, e a Igreja oferece corte de cabelos, alimentação, assistência às famílias através de ações sociais, discipulado e ensino da Palavra.

A Escolinha conta com uma equipe de voluntários (as) da Igreja e é coordenada pelo di- ácono Silvino Amorim, ligado ao esporte, com o suporte do ministério de Missões sob a liderança do irmão Adão. Dessa forma, no dia 01 de maio, Dia do Trabalhador, nossa equipe trabalhou para promover um Torneio Evangelístico de futebol; devido ao feriado, as demais Igrejas e times da região puderam participar.

Com a participação de mais de 20 times e com a presença de mais de 300 pessoas, a equipe de louvor e evangelização fizeram o trabalho do Senhor, e assim as famílias prestigiaram um dia na chácara, os rapazes jogaram futebol e a PIB cumpriu mais uma ação evangelística. Desse projeto com os meninos já temos vários batizados e um grupo de discipulado com a frequência semanal de 20 pessoas.

Assim, avançamos e pedimos estratégias ao Senhor da Seara. Foi Jesus que disse: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também (Jo 5.17). Dessa forma, nós somos chamados ao cooperar com a obra do Senhor, e a PIB, no Dia do Trabalhador, trabalhou para que o Evangelho chegasse a mais algumas vidas. Louvado seja o Senhor!


 
 

Fotos