Notícia

Primeira Igreja Batista em Piúma - ES completa 53 anos de existência

A Primeira Igreja Batista em Piúma completou 53 anos de atuação na cidade. Para marcar a data, a Igreja realizou uma linda festa em gratidão a Deus. Foi um tempo de olhar para o passado, agradecer pelas vitórias e vislumbrar o futuro de conquistas que Deus tem preparado.

As celebrações do dia 22 de abril, tanto de manhã quanto à noite, foram realizadas com o enfoque na comemoração. Pela manhã, os irmãos puderam vibrar com a apresenta- ção dos novos membros da família PIB Piúma e refletir sobre o papel da Igreja de Cristo.

O culto da noite contou com a presença do Ministério Sintonia e banda, que conduziu a Igreja no momento de adoração por meio dos louvores. Nesta celebração, a Igreja também pôde se alegrar com o lançamento da nova identidade visual da PIB Piúma. Sobre a logomarca, o pastor Edson Cunha, pastor presidente da Igreja, comenta que tudo foi bem pensado.

Nossa nova marca tem o propósito de trazer a visão e missão da PIB Piúma, que nos foi dada por Deus e deve ser comunicada a todas as pessoas, reforçou.

Os irmãos encerraram a festa agradecendo a Deus e cantando os parabéns. E como em todo aniversário, foi oferecido um bolo para comemorar e proporcionar a comunhão.