Notícia

Congresso de verão Multiplique Sergipe reúne Igrejas do Nordeste

Os Batistas sergipanos viveram dias de grande crescimento espiritual no período de 02 a 04 de fevereiro de 2018, através de uma parceria entre a Convenção Batista Sergipana (CBS) e a Junta de Missões Nacionais (JMN). Na ocasião, estiveram conosco os pastores Flávio Lucius (Igreja Batista Alameda, Curitiba - PR) e Diogo Carvalho (Primeira Igreja Batista de Cabo Frio - RJ), bem como a missionária Rute Goulart (Primeira Igreja Batista do Rio Seco, Rio Bonito - RJ) e o missionário Jamerson Silva (Igreja Batista em Recife - PE). As ministrações temáticas levaram os Batistas sergipanos a refletirem sobre o chamado, a importância do discipulado e a evangelização de crianças. 

Vivenciamos um momento muito oportuno para o avanço do Evangelho no estado de Sergipe; é tempo de multiplicar. As Igrejas em Sergipe estão abraçando a visão de Igreja Multiplicadora e outras estão migrando para este projeto de Deus. De acordo com o diretor Executivo, pastor Marivaldo Queiroz, o Congresso de Verão Multiplique Sergipe alcançou as expectativas, reunindo mais de 400 pessoas nos dois primeiros dias e no último dia 600 pessoas no templo da Primeira Igreja Batista em Aracaju.

“Esse foi mais um ano do Multiplique em Sergipe com grande êxito. A Igreja Multiplicadora incentiva a não somente ter um conhecimento teórico, mas de vivenciar o Evangelho. Pela Graça de Deus, lotamos a PIBA e espero que com o evento consigamos alcançar o nosso objetivo”, disse o pastor Williams Prata de Jesus, presidente da Convenção Batista Sergipana.



Por: Coordenação de Comunicação CBS


 
 

Fotos